CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento aceitas para compras no site da Aliança de Ouro?
Para melhor lhe atender disponibilizamos duas formas de pagamento, veja a descrição de cada uma delas a seguir:

 

A) Cartão de Crédito

B) Boleto

 

 
A) Cartão de Crédito - Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Dinners, America Express, Elo, Aura, Hipercard e Hiper. *Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Aliança de Ouro entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior. * Parcelamento sujeito aos critérios do emissor do cartão de crédito.

Importante:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail.
No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

 
B) Boleto Bancário - Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Importante:

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.
O pagamento do boleto só poderá ser feito nas instituições bancárias.
O Boleto Bancário possui vencimento de até três dias após a compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para o final de semana ou feriado, automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.