TROCAS E DEVOLUÇOES

 

Só realizamos troca de produtos comprados no site www.aliancadeouro.com.br.

 

É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual, certificado de garantia e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

Caso seja necessária a troca do produto, a Aliança de Ouro não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque. A Aliança de Ouro não troca brindes.

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, do certificado de garantia e a DANFE, a Aliança de Ouro fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.

 

  • Importante:

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente em nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@aliancadeouro.com.br ou pelo telefone (85) 3048-5421. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso e com o lacre da empresa. 

 

Produto com defeito APÓS USO

O tempo de garantia dos produtos varia de acordo com cada fabricante. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, você pode contatar diretamente o fabricante. Para mais informações verifique o seu certificado de garantia.

 

Condições gerais do produto para troca ou devolução

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Aliança de Ouro em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

  • Opções para Trocas ou Devoluções

 

Devolução com vale-troca:

Na Aliança de Ouro você terá como opção utilizar o valor da sua devolução convertido em vale-troca, para uso exclusivo no site nas seguintes condições:

Vale-troca utilizado na compra do mesmo item devolvido;
Vale-troca utilizado na compra de outro item de igual valor;
Vale-troca utilizado na compra outro item de valor superior, com pagamento da diferença;

O vale-troca será liberado para uso no site no prazo de 48 horas úteis e o seu prazo de utilização no site de até 180 dias.

 

Devolução com reembolso:

Sendo sua opção receber o valor pago do(s) item(s) devolvido(s), a Aliança de Ouro restituirá seus valores da seguinte forma:

Restituição do valor pago por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. Após liberação da devolução pelo nosso Centro de Distribuição, o prazo para visualização do estorno no cartão de crédito será de até 3 faturas conforme respectiva data de vencimento.

 

Em caso de compra realizada via boleto bancário o estorno será feito na conta corrente informada por e-mail no prazo de 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

Formas de coleta da devolução:

Não haverá qualquer custo na solicitação de sua devolução. Para isso você precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@aliancadeouro.com.br ou pelo telefone (85) 3048-5421, qual forma deseja ser feita a coleta de seu pedido:

Autorização de postagem em qualquer agência dos Correios;

Os prazos para coleta e chegada ao nosso Centro de Distribuição será informados no momento da autorização de sua devolução. Lembramos que este prazo é variável devido à localidade onde foi entregue o pedido.

Reforçamos que o(s) valore(s) referente(s) ao(s) item(s) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.